| Divulgação | The Hollywood Reporter |
• Por Alisson Santos
O deserto vai voltar a despertar. A Universal Pictures confirmou a produção de um novo filme da clássica franquia A Múmia, trazendo de volta Brendan Fraser e Rachel Weisz aos papéis que os consagraram como um dos casais mais icônicos do cinema de aventura dos anos 2000.
O retorno de Weisz é especialmente comemorado pelos fãs, já que a atriz esteve ausente em "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" (2008), quando foi substituída por Maria Bello. Agora, ela e Fraser voltam a compartilhar a tela sob a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett — dupla responsável por revitalizar o terror moderno com "Pânico 5" (2022) e "Casamento Sangrento" (2019).
O roteiro final ficou a cargo de David Coggeshall (Plano em Família), e, segundo informações do The Hollywood Reporter, o novo longa não será um reboot, mas uma continuação direta de "O Retorno da Múmia" (2001). Ou seja, o filme pretende ignorar completamente os eventos do terceiro capítulo da franquia, retomando a história de onde a aventura original parou.
Sean Daniel, produtor dos longas originais estrelados por Fraser, também está de volta à produção — o que reforça a intenção da Universal de resgatar o espírito das obras clássicas que mesclavam ação, comédia e misticismo egípcio.
Comentários
Postar um comentário