Madame Teia, Coringa: Delírio a Dois e Megalópolis dominam o Framboesa de Ouro 2025

Divulgação | Framboesa de Ouro

• Por Alisson Santos 

O Framboesa de Ouro 2025 revelou seus premiados, e alguns filmes se destacaram – mas não exatamente pelos motivos que gostariam. Como já era esperado, Madame Teia foi o grande “campeão” da noite, conquistando três das principais categorias: Pior Filme, Pior Roteiro e Pior Atriz, com Dakota Johnson. A produção da Sony, que já havia sido alvo de críticas desde seu lançamento, confirmou sua posição como um dos maiores fracassos do ano.  

Outro longa que brilhou (negativamente) foi Coringa: Delírio a Dois, levando Pior Remake, Derivado ou Sequência e Pior Combo, com Joaquin Phoenix e Lady Gaga sendo considerados a pior dupla na tela. A tentativa de transformar o universo do Coringa em um musical claramente não agradou os votantes do Framboesa.  

No campo da direção, uma surpresa irônica: Francis Ford Coppola foi eleito o Pior Diretor por Megalópolis. O lendário cineasta, responsável por clássicos como O Poderoso Chefão e Apocalypse Now, não se deixou abalar e até ironizou a premiação em suas redes sociais, afirmando estar “honrado” por ser reconhecido em tantas categorias importantes.  

CONFIRA ABAIXO TODOS OS "VENCEDORES" DO FRAMBOESA DE OURO 2025:  

Pior Filme
🏆 Madame Teia 

Pior Ator 
🏆 Jerry Seinfeld - A Batalha do Biscoito Pop-Tart 

Pior Atriz  
🏆 Dakota Johnson - Madame Teia 

Pior Ator Coadjuvante
🏆 Jon Voight - Megalópolis

Pior Atriz Coadjuvante
🏆 Amy Schumer - A Batalha do Biscoito Pop-Tart

Pior Direção
🏆 Francis Ford Coppola - Megalópolis

Pior Roteiro  
🏆 Madame Teia  

Pior Combo  
🏆 Joaquin Phoenix & Lady Gaga - Coringa: Delírio a Dois 

Pior Remake, Derivado ou Sequência  
🏆 Coringa: Delírio a Dois

Comentários