Sean Penn e Julia Roberts promovem exibição de “MANAS” em Los Angeles e reforçam campanha do filme para o Oscar

Divulgação | Phil Faraone

• Por Alisson Santos 

Um dos seis filmes cotados para representar o Brasil na corrida por uma vaga ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2026, MANAS, primeiro longa de ficção da pernambucana Marianna Brennand, deu mais um passo importante em sua campanha internacional. Neste sábado (13), o filme teve uma exibição especial em Los Angeles organizada por Sean Penn e Julia Roberts, dois dos nomes mais influentes da indústria norte-americana.

A sessão aconteceu na Ross House, residência de John e Nancy Ross, renomados editores e mixadores de som de Hollywood, conhecidos por abrir suas portas todos os anos para mostras privadas de produções de prestígio destinadas a membros da Academia e profissionais-chave da indústria.

O evento reuniu votantes do Oscar e personalidades de destaque do cinema norte-americano. Após a exibição, houve um debate com Marianna Brennand e a atriz Dira Paes, mediado por Stacy Wilson Hunt, do The Hollywood Reporter.

Julia Roberts emocionou os convidados ao falar sobre a força da obra:

"Estou tão empolgada com o que está prestes a acontecer com todos nesta sala, porque aconteceu comigo e vai mudar vocês. Este filme faz você acreditar na vida de uma forma tão triste e bela e mágica."

Na sequência, Sean Penn lembrou seu primeiro contato com Brennand, durante um jantar no Festival de Cannes deste ano:

"Ela fez um discurso, e a autenticidade dessa pessoa tinha o tipo de força que só poderia resultar em um grande filme."

Brennand, visivelmente emocionada, agradeceu o apoio dos anfitriões:

"Obrigada, Sean, por reconhecer a enorme força desta história e por usar sua voz para ecoá-la. E Julia, querida mana, obrigada por nos fortalecer com a sua presença aqui hoje. Vocês dois amplificam imensamente nossas vozes."

Desde a última quarta-feira (10), Penn tem articulado encontros estratégicos em Los Angeles para apresentar a diretora a profissionais decisivos do mercado audiovisual, reforçando a campanha internacional do longa.

Comentários

  1. Sabrina Almeida14/9/25

    Torcendo por 'O Agente Secreto'. Mas namoral... especial demais a Julia Roberts e o Sean Penn apresentando 'Manas' em Hollywood.

    ResponderExcluir

Postar um comentário