• Por William Silva
As cinco integrantes do NewJeans — Minji, Danielle, Hanni, Haerin e Hyein — manifestaram oficialmente o desejo de retomar suas atividades sob a Ador, após meses de conflito com a gravadora e sua controladora, a HYBE.
Após a confirmação do retorno de Haerin e Hyein, as demais membros — Minji, Danielle e Hanni — divulgaram um comunicado afirmando que também decidiram voltar à antiga agência, embora a Ador ainda esteja verificando a autenticidade da decisão.
O anúncio ocorre após o Tribunal Distrital Central de Seul determinar, em 30 de outubro, que o grupo deve cumprir seus contratos de exclusividade com a Ador até 2029, rejeitando a tentativa de rescisão antecipada.
O impasse começou após a demissão da ex-CEO Min Hee-jin, em agosto de 2024, que gerou um conflito entre as integrantes e a HYBE. Desde então, o grupo realizou apenas uma apresentação, em março, sob o nome provisório NJZ, em Hong Kong.
O grupo NewJeans se formou em 2022 e rapidamente se tornou um dos maiores fenômenos do K-pop com o lançamento do single Attention.
Comentários
Postar um comentário