| Divulgação | Cinemark |
• Por Alisson Santos
A Cinemark está de volta ao The Town 2025, no Autódromo de Interlagos, prometendo uma experiência completa na Cidade da Música. Nesta segunda edição do festival, a rede leva dois estandes temáticos inspirados em Tron: Ares e Anaconda, filmes que chegam aos cinemas ainda este ano.
Além das ativações imersivas, o público poderá aproveitar a famosa pipoca da rede e adquirir o balde colecionável oficial do evento, com detalhes em LED e tirante para facilitar o transporte. O item estará disponível nos dois estandes por R$ 59 (com pipoca) ou R$ 49 (avulso).
| Divulgação | Cinemark |
A agência Essenza assina a identidade visual dos espaços, enquanto a nSco/naSala é responsável pela construção e cenografia. Para João Vitor Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a participação reforça a proposta da marca de oferecer experiências que vão além das salas de cinema: “O The Town é uma oportunidade de estarmos próximos do público, unindo entretenimento, estilo e a nossa tradicional pipoca em um festival que celebra a cultura e a arte.”
Comentários
Postar um comentário