'Invocação Do Mal 4: O Último Ritual' tem a maior estreia de um filme de terror na história do Brasil
| Divulgação | Warner Bros. Pictures |
• Por Alisson Santos
O terror tomou conta das salas de cinema brasileiras. Invocação do Mal 4: O Último Ritual chegou às telonas nesta quinta-feira (4) e já se consagrou como a maior estreia de um filme de terror na história do país. Em seu primeiro dia em cartaz, o aguardado capítulo final da franquia da Warner Bros. Pictures levou mais de 370 mil pessoas aos cinemas, gerando uma impressionante arrecadação de R$ 7,6 milhões em bilheteria.
O desempenho expressivo não apenas consolidou o longa como fenômeno do gênero, mas também garantiu conquistas de peso. Além de ser a maior abertura de terror já registrada no Brasil, o filme se tornou a maior estreia da Warner Bros. Pictures em 2025. A produção também marca o maior lançamento da carreira de Patrick Wilson no país, consolidando o ator como um dos grandes nomes do cinema de horror contemporâneo.
Com esses números, Invocação do Mal 4: O Último Ritual assume ainda o posto de quarta maior abertura da história da Warner Bros. no mercado brasileiro, um feito notável para um filme de terror, gênero que tradicionalmente enfrenta limitações de público quando comparado a superproduções de ação ou fantasia.
O sucesso já vinha sendo antecipado; a pré-venda bateu recordes, com mais de 293 mil ingressos adquiridos antes mesmo da estreia, mostrando a força da franquia entre os fãs. Agora, com os resultados expressivos em seu primeiro dia, a expectativa é que o último capítulo da saga de Ed e Lorraine Warren siga quebrando marcas ao longo das próximas semanas e confirme seu lugar como um dos maiores sucessos do terror mundial.
Comentários
Postar um comentário